Divulgação - CURSO BÁSICO EM CIÊNCIAS RELIGIOSAS

COMUNICADO DE IMPRENSA

CURSO BÁSICO EM CIÊNCIAS RELIGIOSAS
Início de Matrículas
Outubro 2013

O Instituto Superior de Ciências Religiosas de Aveiro (ISCRA) informa que se encontram abertas as matrículas para o Curso Básico em Ciências Religiosas. Criado em 1989 e remodelado em 2000, este Curso ganha agora novo vigor curricular, conferindo os 120 ECTS necessários para a habilitação docente de EMRC. As matrículas dirigem-se a candidatos que possuindo uma licenciatura em qualquer área desejem com este Curso obter a qualificação necessária para a docência em EMRC.
A formalização da matrícula deve ser feita com a maior brevidade possível mediante o preenchimento, assinatura e envio do impresso disponibilizado no site do ISCRA (www.iscra.pt) ou solicitado aos serviços de secretaria através do mail helenacosta@iscra.pt. Junto com o boletim de inscrição os candidatos deverão, também, enviar os seguintes documentos:
- Fotocópia do B.I. e do NIF, ou do CC;
- Fotocópia autenticada do certificado de habilitações (a fotocópia pode ser tirada e autenticada pelos serviços administrativos do ISCRA, mediante a apresentação do documento original);
- Duas fotografias tipo passe.

Cordialmente,

ISCRA
Serviço de Divulgação